Alguém especial



Amigo, como defini-lo?
Não sei, é a minha limitação, não posso defini-lo
Apenas como pessoa que me escuta; porque você também me faz te escutar.

Não posso defini-lo como pessoa perfeita porque você também tem suas falhas.
Não posso defini-lo como pessoa que me compreende, porque às vezes você também bate de frente comigo.
Não posso defini-lo como pessoa que não tem limites, porque você tem suas limitações.
Na verdade, não posso defini-lo, pois você é indefinível,
Tem qualidades, mas também tem defeitos.
Só consegui encontrar duas palavras que pudessem chegar perto de tentar definir você pra mim;
Alguém especial, um amigo especial, um presente de Deus pra mim. Pois sei que pela correria do dia-a-dia esquecemos de demonstrar quais são as pessoas que realmente são importantes e especiais para nós, mas desculpe a minha falha
Quero dizer que você é muito especial para mim.
É isso, você é muito importante e especial para mim e quem sabe algum dia eu seja pra alguém uma pessoa tão especial quanto você é para mim.
Valeu por ser esse alguém na minha vida!!!

Feliz dia do amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário